top of page

São Gabriel, Veranópolis e União-FW conquistam as primeiras vitórias na Série A2

Na abertura da 3ª rodada do Gauchão Série A2 2024, São Gabriel, Veranópolis e União-FW conquistaram suas primeiras vitórias na competição. Na tarde desta quarta-feira (24), o Sanga superou o Futebol Com Vida por 1 a 0. No começo da noite, o Veranópolis venceu o Esportivo por 1 a 0, e o União-FW bateu o Gaúcho por 2 a 1. Os duelos entre Monsoon x Lajeadense e Passo Fundo x Glória terminaram em 0 a 0.


Futebol Com Vida 0 x 1 São Gabriel


Com um gol de Diego aos 43 minutos do segundo tempo, o São Gabriel venceu o Futebol Com Vida por 1 a 0 em duelo disputado na Arena Cruzeiro. Foi a primeira vitória do Sanga na competição, que agora ocupa a quarta posição do Grupo B, com dois pontos. Já o Futebol Com Vida é o sétimo colocado, com um ponto.


Veranópolis 1 x 0 Esportivo


No Antônio David Farina, o Veranópolis chegou à vitória na reta final de partida. Rafael Mineiro chutou de fora da área, aos 44 minutos, e marcou o gol da primeira vitória do VEC na competição. Com o resultado, o Pentacolor chega à sexta posição no Grupo A, enquanto o Esportivo é o quarto.


Monsoon 0 x 0 Lajeadense


Tudo igual e placar zerado no SESC Protásio Alves. Com o empate, o Monsoon perdeu os 100% de aproveitamento na competição competição, mas segue em primeiro. Já o Lajeadense chegou ao terceiro empate seguido e é o quinto colocado.


União-FW 2 x 1 Gaúcho


Fora de casa, o Gaúcho abriu o placar na primeira etapa com Lucas Coutinho, aos 20 minutos. O empate do União-FW não demorou a sair. Aos 22, Pablo igualou o marcador. Aos dois minutos da etapa final, Gabriel Rossetto virou o jogo para o Leão da Colina. Com o triunfo, o União-FW sobe para quinto colocado no Grupo A, com três pontos. O Gaúcho é o terceiro.


Passo Fundo 0 x 0 Glória


Em duelo válido pelo Grupo A, Passo Fundo e Glória ficaram no 0 a 0. Com o empate, as duas equipes perderam os 100% de aproveitamento e somam sete pontos cada. Pelos critérios de desempate, a liderança da chave é do Passo Fundo, que segue em primeiro, seguido pelo Glória.


Foto: Gean Camargo/São Gabriel

Fonte: Angelo Pieretti e Leonardo Fister

Comments


bottom of page