São José ajusta a pontaria para a reta final do Gauchão

Está chegando ao fim o longo período de 15 dias sem jogos do São José. Mas as coisas estão longe de estarem paradas no estádio Francisco Novelletto.

"Tem sido um período fundamental para o professor trabalhar questões na nossa equipe que ainda não estão funcionando da melhor maneira. Ele chegou em meio a três jogos muito importantes e praticamente não tivemos tempo de trabalhar. Agora, foi a oportunidade", diz o centroavante Luiz Eduardo.


Às vésperas de duas novas decisões para fechar a primeira fase do Gauchão, a pontaria no ataque é um destes aspectos que tem sido reforçados nestes dias.


"Com esse tempo a mais para trabalhar, estamos aprimorando nosso poder ofensivo e as finalizações. Agora é momento de botarmos em prática nestes dois jogos que vão ser decisivos", completa o atacante.


Neste final de semana, o técnico Hélio Vieira não deu folga ao grupo. Teve trabalho na manhã de sábado e terá no final da tarde deste domingo, antes do confronto com o Pelotas, na noite de segunda, em Porto Alegre.


Foto: Divulgação/São José

Fonte: São José Futebol