São José anuncia técnico campeão do interior para o Gauchão

O São José tem novo comandante para a temporada 2021. A contratação do técnico Carlos Moraes, de 45 anos, foi confirmada nesta segunda. Ele chega ao clube com a credencial mais recente do título de campeão do interior comandando o Esportivo, em 2020, e com um objetivo bem determinado.


"Sou movido por desafios, e chego ao São José com sangue no olho. Assumo uma responsabilidade do tamanho da história centenária deste clube. O São José, hoje, é um clube do cenário nacional do futebol, que entra no Gauchão para chegar e que vai para o terceiro ano consecutivo no Brasileirão Série C. É um anseio da torcida e da direção chegar a este acesso nacional para a Série B. Eu penso que o clube está estruturado e o nosso trabalho terá como principal objetivo a busca deste acesso brasileiro", declarou o profissional.


Com passagens pelas categorias de base do Internacional e Juventude, Carlos Moraes coleciona acessos no cenário estadual. O São José será o primeiro clube a ser comandado por ele em um Brasileirão.


"É um clube com a sua característica e a sua identidade. Tenho a minha forma de trabalhar, gosto de equipes com muito trabalho técnico, de qualidade de jogo, com intensidade, velocidade e propositivas. É uma forma de jogar que se encaixa muito bem com o que o São José vinha mostrando nos últimos anos, e o Passo d'Areia favorece este estilo", afirma o novo comandante do Zeca.


Foto: Kévin Sganzerla/Assessoria Esportiva