São José busca empate em Itu

No último lance do jogo, um contra-ataque fulminante concluído por Tcharles acabou com a defesa do goleiro adversário salvando os donos da casa. Foi assim que acabou o jogo em que o São José buscou um empate em 2 a 2, na tarde deste sábado, no interior de São Paulo, diante do Ituano. Wagner e Fábio, de pênalti, marcaram para o Zeca. O empate leva a equipe aos 7 pontos após cinco jogos, ocupando, ao final deste dia, a quinta posição no Grupo B do Brasileirão Série C.


"Temos que ter a consciência de que enfrentamos um adversário equivalente na qualidade técnica, e que, naturalmente, ao sofrer o primeiro gol, adiantou a sua marcação. Nós demoramos um pouco para fazer a leitura correta de algumas situações do jogo. Sofremos um gol por distração e outro logo no começo do segundo tempo. É normal levar algum tempo para reorganizar", avalia o técnico Éverton Vanoni.


Foi o primeiro ponto somado fora de casa neste Brasileirão Série C. O Zeca agora volta a campo no próximo sábado, diante do Boa, no Passo d'Areia.