top of page

São José: Decisão do acesso fica toda para o Maranhão

Tudo será definido na segunda metade dos 180 minutos das quartas de final do Brasileiro Série C, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, sábado que vem. No primeiro confronto, neste sábado, o São José teve a insistência, o domínio de boa parte do jogo e as melhores oportunidades para marcar no Passo, mas a partida terminou empatada em 0 a 0 contra o Sampaio Corrêa.


"O time está de parabéns pela postura, não se desorganizou em nenhum momento. Claro que o resultado positivo era importante, e a equipe buscou isso o tempo todo. Agora, precisaremos ter a mesma força defensiva que o adversário teve aqui, lá em São Luís. Se tivermos essa consistência, estaremos mais próximos do nosso objetivo. Nós seguimos sonhando", disse o técnico Rafael Jaques após a partida.


O Zeca encara o Sampaio Corrêa no próximo sábado, novamente às 19h15min, no Castelão. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis. Uma vitória por qualquer placar garantirá a classificação histórica à Série B 2020.



bottom of page