São José e Brasil empatam pela Série C em Porto Alegre

Terminou empatado em 1 a 1 o confronto do São José com o primeiro dos adversários gaúchos neste Brasileirão Série C, o Brasil. Jogando na capital no começo da noite deste domingo, o Zeca até saiu na frente, com gol do artilheiro da competição, o centroavante Cristiano, que chegou a cinco gols na Série C, no primeiro tempo. No entanto, já nos minutos finais da partida a equipe visitante chegou ao empate.


"Será um ponto importante lá na frente. Diante das circunstâncias da partida, podemos considerar um bom resultado. Perdemos muitos jogadores por suspensão ou descontados. E a equipe que jogou teve um desempenho muito bom, mas naturalmente sentiu a falta de ritmo. Somamos um ponto, e vamos em busca da recuperação de pontos fora de casa. Para classificar, já sabíamos, seria preciso vencer fora de casa", disse o técnico do Zeca Paulo Henrique Marques após o jogo.


Com o resultado, o Zeca chega a 5 pontos após quatro rodadas, e fica na 12ª colocação na tabela. Já o Brasil entra na zona do rebaixamento com três pontos na 17ª posição.


Foto: Eduardo Torres DKF Comunicação / EC São José