São José empata em casa e segue com risco de rebaixamento na Série C

Terminou empatada em 0 a 0 a primeira das três batalhas finais do São José na luta para permanecer no Brasileirão Série C em 2021. O empate contra o Londrina, em Porto Alegre, na tarde deste domingo, leva o Zeca aos 17 pontos, mantém a equipe na oitava posição do Grupo B e agora três pontos a frente do Z2. Resta uma vitória nas duas últimas partidas, diante do Criciúma, no Passo, e do Ypiranga, em Erechim, para livrar-se do rebaixamento.


"Foi um ponto somado, claro que gostaríamos e ter vencido, e trabalhamos muito para isso, mas não foi o resultado que queríamos. Eu vejo que houve muita entrega de todos os jogadores, e que conseguimos ter vantagem na maior parte do jogo. Falhamos no momento de definir as jogadas. Agora teremos mais uma semana de muito trabalho para corrigirmos o que não funcionou hoje e buscarmos a vitória que vai livrar o clube deste momento ruim", disse o técnico China Balbino ao fina do jogo.


O Zeca enfrentará os catarinenses no próximo final de semana, mas antes, terá o terceiro desafio pela Copa Ibsen Pinheiro, contra o União Harmonia, na quarta, também na capital.


Foto: Divulgação/São José