São José perde em casa pela Série C

O São José acabou surpreendido na tarde deste domingo em confronto direto entre rivais do G4 do Grupo B do Brasileirão Série C. Jogando no Estádio Francisco Novelletto, a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Volta Redonda. Os dois gols da partida aconteceram nos primeiros minutos da segunda etapa.


Com este resultado, o adversário aumentou sua vantagem na liderança da competição, já o Zeca estaciona na quarta colocação na tabela, com 6 pontos após quatro jogos.


“Enfrentamos um adversário qualificado, conseguimos um certo domínio no primeiro tempo, mas aquele primeiro gol, de certa forma, da maneira como aconteceu, desestabilizou o time. Até criamos algumas poucas oportunidades, mas sem jogadas incisivas no segundo tempo. O futebol tem circunstâncias que são incontroláveis. Tentamos buscar soluções com a qualidade de grupo que temos, os jogadores tentaram, mas infelizmente não conseguimos o bom resultado”, diz o técnico Everton Vanoni.


O Zeca agora terá uma semana de trabalho até o próximo desafio pelo Brasileirão Série C. Será no interior de São Paulo, no próximo sábado, diante do Ituano.