top of page

São José segue sem vencer no quadrangular final da Série C

Com gol de Thayllon e grande atuação do capitão Fábio Rampi, o São José buscou o empate em 1 a 1 com o São Bernardo pela terceira rodada da fase final do Brasileirão. Apesar de viver uma situação complicada, na última posição, o time segue dentro da briga pelo acesso. A equipe terá uma sequência de dois jogos em Porto Alegre nas próximas semanas. A equipe fechou a rodada a três pontos da zona de acesso.


"Mais uma vez, nosso grupo de jogadores mostrou que é, mentalmente, muito forte. Tínhamos aqui um jogo de vida ou morte, e eles tiveram um comportamento e uma entrega tática incríveis. Estão de parabéns. Acho que poderíamos ter vencido o jogo, tivemos a oportunidades claras para marcar no começo do jogo e dominamos a maior parte do primeiro tempo, mas o Fábio também foi muito bem nas jogadas do adversário, então o resultado acabou sendo justo", avalia o técnico Thiago Gomes.


No próximo sábado, o Zeca recebe o São Bernardo no Passo. Antes, porém, no feriado de quarta, o Passo receberá a definição das quartas de final da Copa FGF Rei Pelé, no duelo contra o Monsoon.


Foto: Gabriel Goto / São Bernardo

Comments


bottom of page