São José vai em busca de até cinco atletas a nível de titularidade para Série C

Após uma campanha de recuperação fantástica no Gauchão, o São José de Porto Alegre foca a Série C do Brasileirão. Com técnico Hélio Vieira, o time teve 73% de aproveitamento.


Na avaliação do vice de futebol do Zeca, Milton Machado, o clube começou muito mal do estadual, mas conseguiu reverter o quadro. Agora, o clube está dispensando quem não ficará para a Serie C e montando uma nova equipe.


"Traremos de 4 a 5 jogadores em condições de serem titulares. Jogadores pontuais que cheguem para jogar. O restante, temos em casa. Acredito numa Série C bem melhor que o ano passado", declarou.

O ataque será a prioridade. O clube vai buscar atacantes de lado e uma opção para centroavante. Segundo o dirigente, os gols da equipe no Gauchão não foram de atacantes.


"A nossa defesa, acredito que esteja bem. Mantendo estes atletas, precisamos melhorar o meio ofensivo e o ataque, que não foi bom. O objetivo é equilibrar a equipe. Acredito que vamos fazer boa frente pela qualidade dos reforços que estamos tentando trazer. Temos nos reunido diariamente para ir atrás destes jogadores. Contratação de atacante é sempre mais difícil. Conseguimos chamar a atenção no futebol brasileiro e os atletas têm interesse de vir para cá. Estamos escolhendo a dedo os jogadores, para não errar", pontuou Milton Machado.


Foto: Divulgação/São José