São José vence e segue na disputa pelo G8 da Série C

O São José mostrou, no final da manhã deste sábado, que está, sim, muito vivo na briga pela classificação à segunda fase do Brasileirão Série C. Jogando no Estádio Francisco Novelletto, o Zeca fez 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, com gols de Crystopher e Guilherme Biteco, que marcou seu primeiro gol com a camisa do clube.


A vitória leva o Zeca a 23 pontos e, no momento em que a partida encerrou (ainda restando os demais jogos da rodada), a equipe ocupa novamente o 8º lugar, voltando ao G8.


"O mais importante, e que eu tenho sempre chamado a atenção aos atletas, é termos o equilíbrio dentro de campo. Mesmo com um jogador a mais durante praticamente todo o jogo, quem disse que o jogo fica fácil de resolver? O adversário tem muita qualidade e esta competição é assim mesmo. Os jogadores mantiveram a organização até o final, sem se jogar de qualquer forma ao ataque, e o resultado importantíssimo aconteceu", valoriza o técnico Paulo Henrique Marques.


De volta com toda a força ao páreo pela segunda fase, o Zeca vai a Santa Catarina no próximo final de semana para encarar o Figueirense, domingo, às 19h.


Foto: Eduardo Torres DKF Comunicação / EC São José