São José vence no Jaconi e complica o Juventude no Gauchão

O São José é líder do Grupo B do Gauchão após duas rodadas do segundo turno. Uma iderança confirmada com vitória sobre o Juventude na tarde deste sábado, jogando em Caxias do Sul. A partida marcou o reencontro do artilheiro Luiz Eduardo, que começa a entrar no time após longo tratamento de uma lesão do pé, com os gols. Foi dele o gol, aos 36 minutos do segundo tempo, que garantiu o 1 a 0 para o Zeca.


"Todo mundo sabe a dificuldade que eu enfrentei, mas com o apoio do grupo, do departamento médico do São José e da minha família, voltar e marcar um gol não é importante só para mim, mas para todo o grupo. Foi uma vitória muito importante", vibrou o centroavante após a partida.


Com o resultado, o Zeca vai a 6 pontos, na liderança do grupo neste segundo turno. Na classificação geral, o São José chega a 11 pontos, e fecha o sábado com a quarta melhor campanha do estadual. Já o Juventude está a um ponto da zona do rebaixamento e pode ingressar no Z2 no complemento da rodada.


A equipe do Zeca volta a campo na quarta, às 21h30min, para enfrentar o Atlético-GO na história primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, em Goiânia.


Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude