São José vence o Ypiranga na capital

Foi com vitória. Uma vitória brigada, suada, típica de Gauchão, a da estreia do São José no segundo turno da competição, na noite desta segunda, no Passo d'Areia. Thayllon, aos 18 anos, marcou o seu primeiro gol em um Gauchão, o único da noite, na vitória por 1 a 0 sobre o Ypiranga.


O Zeca chega aos três primeiros pontos no segundo turno e iguala a pontuação dos líderes do grupo. Mais importante ainda é o salto que o time dá na classificação geral do Gauchão. Chega a oito pontos, agora no sexto lugar, abrindo vantagem sobre a ponta de baixo e mirando a de cima.


"O mais importante nesta noite era o resultado. Vencer foi o que estabelecemos, em primeiro lugar, como nossa meta. E cumprimos. O desempenho não foi o melhor, principalmente no segundo tempo, mas a vitória nos dará mais tranquilidade para o trabalho no restante da competição", disse, ao final da partida, o técnico Everton Vanoni.


A equipe volta a campo no próximo sábado, às 17h, para enfrentar o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi. Antes disso, na quinta, serão conhecidos o adversário e as datas dos confrontos do São José pela terceira fase da Copa do Brasil.


Foto: Divulgação/São José

Com informações São José Futebol