top of page

São José vence primeiro teste contra adversário de Gauchão

Antes da folga de Natal, o São José realizou um teste diante do Aimoré, em São Leopoldo. O Zeca venceu por 2 a 1. Matheus Pivô marcou no primeiro tempo e Sillas, no segundo. O técnico Thiago Gomes, da equipe da capital, gostou do que a sua equipe mostrou no jogo-treino.


"Taticamente eu gostei muito da nossa marcação no bloco alto, tiramos o adversário da zona de conforto, e os atletas executaram muito bem o que havíamos planejado. Foi o nosso primeiro jogo fora de casa, mais pesado, em gramado natural, e o gol que sofremos foi em um lance de bate e rebate na área, que é normal e que vamos corrigir", avaliou o técnico Thiago Gomes ao final do jogo-treino.


O São José teve a seguinte formação no jogo-treino realizado no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo: Fábio Rampi; Matheus Pivô (Kleberson), Tiago Pedra, Jadson e Marcelo; Marco, Lissandro (Neko) e Samuel (Gustavo); Thayllon (Tinoco), Matheuzinho (Zé Andrade) e Sillas (Fabiano).


Após a folga de Natal, o grupo de jogadores retoma os trabalhos na segunda-feira e, na próxima quinta, dia 29, acontecerá o último jogo-treino do ano, diante do Hercílio Luz, em Tubarão, Santa Catarina.



Foto: Eduardo Torres DKF Comunicação/ EC São José

bottom of page