top of page

São Luiz anuncia meia e atacante

São Luiz anuncia a contratação do atacante Diogo Sodré. O atleta de 32 anos vem do Brasiliense-DF para integrar o plantel do Rubro que busca o bicampeonato da Copa FGF, este ano intitulado Troféu Rei Pelé.


O atacante possui duas passagens marcantes no futebol gaúcho. A primeira foi em 2021, quando realizou 21 partidas pelo Ypiranga. No ano seguinte, foi um dos destaques do Gauchão e do Brasileirão Série D com a camisa do Caxias.


Segundo ele, a torcida pode esperar muita vontade de vencer. “Não podemos passar em um clube só por passar, o desejo é de colocar o São Luiz no maior patamar possível. Ir em busca da Copa FGF para conquistar a vaga na Copa do Brasil”, afirma.


Ele acrescenta dizendo que sabe o peso da camisa do Rubro. “Estou feliz e motivado. Já joguei contra o clube, vi uma grande torcida e um clube de muita tradição e expressão, sempre fazendo grandes campanhas nas competições que disputou”, completa.


ATACANTE


Outro reforço é o centroavante Gabriel Morbeck. O atleta de 25 anos estava atuando pelo Manauara-AM e passa a fazer parte do time que busca o bicampeonato da Copa FGF, este ano intitulado Troféu Rei Pelé.


O atacante possui pela base do Vitória-BA, passando por equipes como Central-PE e Nova Venécia-ES antes de chegar na equipe amazonense. Gabriel espera ser muito feliz no Rubro. “A sensação é de muita alegria, por ser o primeiro clube no qual jogarei no sul do país, sendo de muito respeito e tradição”, destaca.


Foto: Vitor Soccol/Caxias

Comentários


bottom of page