top of page

São Luiz anuncia técnico para temporada de 2024

O São Luiz anunciou que o técnico Alessandro Telles é o novo comandante do Rubro para 2024. O treinador estava no Guarany de Bagé, onde levou a equipe à promoção para o Campeonato Gaúcho 2024 e foi vice-campeão da Divisão de Acesso.


Esta será a segunda passagem de Telles pelo São Luiz. A primeira ocorreu em 2014, quando assumiu o comando da equipe para disputar a última rodada do Gauchão e a partida de volta pela Copa do Brasil, contra o Nacional-AM.


“O sentimento de retornar ao São Luiz é o melhor possível, pois tenho muito respeito e carinho tanto pelo clube quanto pela cidade”, destaca.


O técnico afirma também que “a Recopa é disputada em uma partida única e temos total condições de conquistá-la”. Além disso, destaca o que espera o Rubro nas demais competições. “Já o Gauchão é um campeonato desafiador, mas temos plenas condições de competir pelo título do interior e, consequentemente, pela vaga na Série D. Quanto à Copa do Brasil, almejamos alcançar patamares que o clube nunca atingiu”, completa.


Além do técnico, o auxiliar Rafael Santiago também passa a integrar a comissão técnica para 2024.



bottom of page