São Luiz confirma mais dois reforços


A diretoria do São Luiz continua trabalhando na montagem do elenco para a próxima temporada. O clube anunciou mais dois reforços. O primeiro deles é um velho conhecido. Retorna ao clube, o lateral direito Mizael. O jogador já havia atuado pelo time em 2021, e recentemente estava no Passo Fundo.


Mizael retornou ao Rubro para repetir as ótimas atuações da primeira passagem pelo clube. “Estou muito empolgado para realizar o meu trabalho, como sempre fiz, mas agora terá um gostinho diferente, porque em 2021 não teve torcida, e em 2022 terá. Acredito que será muito importante para nós jogadores ter a torcida ao nosso lado. Estou muito feliz de estar de volta e a minha expectativa é de fazer um bom campeonato”, disse.


O volante Marcus é outro reforço do São Luiz. Atualmente, o jogador estava na equipe do Igrejinha. Ele chega para a sua segunda passagem em Ijuí, já que em 2016 atuou pelo São Luiz na Divisão de Acesso.


“Fico muito feliz em retornar ao São Luiz, um clube no qual me identifico muito e que dou o sangue dentro das quatro linhas. Espero que a gente faça um grande campeonato, vamos deixar a torcida do Rubro muito feliz”, disse.


REFORÇOS


Nome: Marcus Leal Silveira

Posição: Meio-campo

Idade: 26 anos

Naturalidade: Porto Alegre-RS

Altura: 182 cm

Peso: 82 kg

Último Clube: Igrejinha-RS

Clubes que atuou: São Luiz-RS, Igrejinha-RS, Toledo-PR e Próspera-SC.


Nome: Mizael de Almeida

Posição: Lateral Direito

Idade: 29 anos

Naturalidade: Foz do Iguaçu-PR

Altura: 175 cm

Peso: 70 kg

Último Clube: Passo Fundo-RS

Clubes que atuou: Noroeste-SP, Red Bull Brasil-SP, Velo Clube-SP, Comercial-MS, Inter de Limeira-SP, Comercial-SP, Goianésia-GO, URT-MG, São Bento-SP, São Luiz-RS e Passo Fundo-RS.


Artes: Divulgação/São Luiz