São Luiz contrata preparador de goleiros Leonardo Magna

O Rubro tem um novo membro na Comissão Técnica para a temporada que se aproxima: o preparador de goleiros Leonardo Magna. O profissional chega ao clube após passagem na equipe do Passo Fundo, onde esteve na disputa da Divisão de Acesso.


Ele é ex-atleta e iniciou a trajetória esportiva como jogador no Juventude, atuando também em diversas equipes no Brasil, encerrando sua carreira no Esportivo, em 2010. Como preparador de goleiros o primeiro trabalho foi em 2016, na equipe do Brasil de Farroupilha-RS, após este primeiro time, Magna passou por algumas equipes na Dinamarca e em 2020 voltou para o Brasil, onde trabalhou no Inter de Lages-SC, Próspera-SC e, por fim, no Passo Fundo-RS.


O novo treinador de goleiros do Rubro chega ao clube muito determinado e feliz com essa oportunidade: "Estou muito feliz e motivado de fazer parte do São Luiz, um clube de tradição, de torcida e que sempre faz boas campanhas. Espero poder colaborar e ajudar muito com o meu trabalho, fazer com que os goleiros estejam bem durante todo o campeonato”, disse Magna.


Leonardo Magna também projetou um dos objetivos para a próxima temporada no Rubro. "No segundo semestre vamos em busca de uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série C, acho que é um passo importante tanto profissionalmente, como para o clube e essa vaga seria algo muito bacana para a comunidade também”, complementa.


Arte: São Luiz/Divulgação