São Luiz inicia planejamento para a categoria sub-17

O São Luiz inicia mais um ano investindo a sua energia na base rubra, exemplo disso, é o ponta pé inicial para os trabalhos da equipe sub-17. O grupo de trabalho que conduzirá as atividades frente ao time é composto por - Diretor: Luciano Miron; Coordenador: Eber Costa; Técnico: Marcelo Galvão e Preparador Físico: Eduardo Macuglia.


O Diretor, Luciano Miron, esteve no dia 31 de janeiro na Federação Gaúcha de Futebol para uma reunião sobre o Campeonato Gaúcho sub-17 que o Rubro vai participar.


Para isso, uma grande peneira para o sub-17 do clube será realizada nos dias 06 e 07 de março, no período da manhã às 9h e no turno da tarde às 14h, no campo da IMASA. O objetivo da seletiva é montar uma equipe para disputar o Campeonato Gaúcho sub-17 que inicia no dia 02 de maio.


Para participar da peneira é preciso ter nascido nos anos 2003, 2004 e 2005. As inscrições serão realizadas nos dias 06 e 07 de março na IMASA – é necessário levar uniforme e o documento de identidade.


A equipe sub-17 é uma ótima oportunidade para os jovens que sonham em serem atletas profissionais, assim somo o garoto Battu - capitão do sub-17 em 2019, o volante está integrado ao elenco profissional do Rubro.


O Campeonato Gaúcho sub-17 inicia em 02 de maio. O São Luiz está no Grupo A junto com Ypiranga de Erechim, Gaúcho de Passo Fundo, Santa Rosa, Três Passos, Cruzeiro de Santiago e Panambi.


Foto: Divulgação/São Luiz

Texto: Assessoria/São Luiz