São Luiz lança campanha para superar os 2.500 sócios

A expressão Clube de Todos foi uma das principais motivações que o marketing do Esporte Clube São Luiz criou para a campanha: “Nosso Clube, Nossa Paixão”, que entre outras metas, está a de superar a marca dos 2.500 sócios.


O lançamento da campanha de sócios de 2021 do São Luiz, foi realizada de forma online, através do canal do YouTube do clube, na sexta-feira (16/10) às 19h.


Juntamente com a campanha, o marketing do Rubro apresentou o novo plano de sócios. No novo plano, consta entre as novidades, o novo site exclusivo para os sócios, com a possibilidade de associação 100% online e a eliminação das cobranças de retroativo para novos sócios.


De acordo com o presidente do clube, Lauro Hass, os planos nesse momento continuam os mesmos que já fazem parte das opções dos últimos anos. “A grande novidade é que a adesão de qualquer um dos planos poderá ser feita através do site exclusivo para os sócios, além disso, ao se associar, o torcedor terá direito de adquirir uma camiseta do Rubro, com 30% de desconto, promoção essa, que também vale para quem já é sócio”, destaca Lauro.


Deste modo, conforme a diretoria do Rubro, a nova campanha de sócios tem como seu grande objetivo, ampliar o número de sócios para 2.500 até 31 de dezembro deste ano. Para isso, se estabelece uma meta de buscar a adesão de no mínimo mais 1.000 sócios.


Ainda segundo o presidente do Rubro, Lauro Hass, além das vantagens já citadas, o sócio do São Luiz também tem descontos em diversos parceiros do clube, tornando-se mais um grande benefício para todos os associados. “A campanha tem é claro, o objetivo maior que é o de tornar o Rubro cada vez mais forte, e um clube somente se faz forte, com um grande e fiel quadro de sócios”, complementa Lauro.


Já o vice-presidente de marketing do São Luiz, Rogério Hansen, destaca esse desafio. “É uma missão desafiadora para a equipe, trabalhar a fim de motivar toda a comunidade a se associar, levando em consideração que no momento não temos torcida no estádio, mas acreditamos no poder da comunidade, no nosso poder de união para cumprir com a meta proposta, e cada vez mais, contribuir para a grandeza do São Luiz”, comenta Rogério.