São Luiz perde em casa e segue fora do G4 no seu grupo da Série D

O São Luiz recebeu o Novorizontino pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, no Estádio 19 de Outubro, às 17h, neste domingo (25/10).


A equipe visitante abriu o placar aos 7 minutos com Cléo Silva. Em seguida, o Rubro teve a chance de empatar o placar com Hugo Almeida, que arriscou de fora da área, mas a bola subiu um pouco acima do travessão. Já aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, Tássio fez o cabeceio, Giovanni defendeu, e no rebote, Junior Alves chutou, mas o goleiro salvou novamente. Mas aos 41 minutos, Caio Monteiro ampliou o placar para a equipe paulista.


Na etapa complementar, o Rubro teve a chance de descontar o marcador, Itaqui cruzou dentro da área, mas a bola passou na frente do Fernando, que não conseguiu alcançar. Aos 29 minutos, na bola alçada dentro da área, Hugo Almeida tentou desviar, mas a bola foi para fora. Já aos 35 minutos, a bola sobrou dentro da área para o Lucas Crispim descontar para o Rubro.


Final de jogo, São Luiz 1 x 2 Novorizontino, com esse resultado, o Rubro está em 6º lugar com 10 pontos. O próximo compromisso do São Luiz é no sábado (31/10) às 15h na Boca do Lobo com o Pelotas.


Foto: Lucas Dornelles/ E.C São Luiz