São Luiz perde em Santa Catarina

O São Luiz entrou em campo na quinta-feira, 01 de outubro, às 19h para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A equipe alvirrubra foi à Santa Catarina enfrentar o Joinville na Arena Joinville.


Em um primeiro tempo equilibrado, o Rubro teve algumas oportunidades para abrir o placar. A primeira foi no início de jogo em uma jogada de Gabriel Araújo, o atacante Jhonatan Ribeiro recebeu a bola de dentro da área, efetuou o chute, mas a zaga adversária afastou.


Em outra oportunidade, Tássio chutou de fora da área e no rebote, Jhonatan finalizou, mas o goleiro Dalberson fez a defesa.


Já na etapa complementar, em uma oportunidade de Jhonatan Ribeiro com um chute da intermediária , a bola passou muito perto da trave, onde o Rubro quase abriu o placar.


Em outra jogada de Gabriel Araújo pela esquerda, que lançou Jhonatan, o jogador invadiu a área, finalizou na saída do goleiro Dalberson, que espalmou e a zaga do Joinville afastou o perigo.


Apesar das tentativas do rubro, quem abriu o placar foi o atleta Kaynan Ribeiro do Joinville aos 35 minutos, e o mesmo ampliou o resultado aos 43 minutos. O resultado final por de 2 a 0 para os catarinenses.


Com esse resultado fora de casa, o Rubro soma 4 pontos na competição. O próximo compromisso alvirrubro pela Série D é no domingo, 04 de outubro, às 15h, onde enfrenta o Caxias no Estádio Centenário.


Foto de capa: Divulgação