top of page

São Luiz tem interesse em centroavante para a Série D

Após o campeonato Gaúcho 2020, o São Luiz de Ijuí começou a montar o grupo para a sequência da temporada. Neste ano, o time da colmeia do trabalho tem a Série D do Brasileirão.


Segundo apurou o site Peleia FC, há o interesse do clube no centroavante Eduardo, mais conhecido no Rio Grande do Sul como Edugol, apelido que ganhou da torcida do Inter SM. No time da região central, o jogador foi goleador da Divisão de Acesso 2017.


Na semana que vem, a diretoria deve definir a situação com o atleta. A proposta e o projeto já foram apresentados. O camisa 9 é um sonho antigo do São Luiz, desde o acesso em cima do próprio Inter-SM há 3 anos.


Eduardo está a um bom tempo sem jogar, mais precisamente desde o dia 25 de junho, de 2019, quando rompeu os ligamentos pelo Inter de Lages, em Santa Catarina. No começo desta temporada, o Inter de Santa Maria abriu as portas do estádio Presidente Vargas para o jogador se recuperar de uma lesão no joelho, com possibilidade de ficar no clube para a Divisão de Acesso. Contudo, há quatro meses o campeonato está paralisado devido à pandemia.


Foto: Renata Medina/InterSM/Arquivo

 
 
 

留言


© Copyright
© Copyright
bottom of page