São Luiz tem novo presidente e diretoria

Após assembleia realizada na terça-feira (15/09), o São Luiz definiu seus novos representantes. A nova diretoria composta por chapa única tem como presidente Lauro Hass. O novo presidente revela a expectativa de representar o Rubro no novo mandato.


“A minha expectativa é das melhores, porque conseguimos formar um grupo de pessoas que já na primeira ação que desenvolvemos que foi a formação da chapa e a mobilização para que vários associados colocassem seus nomes a disposição para participar nos Conselhos, foi espetacular. Isso demonstra a capacidade de mobilização do grupo que foi formado. Esperamos também que os associados nos ajudem muito na construção de um clube cada vez mais forte, participando com sugestões e ideias, que se façam presentes nas campanhas que serão desenvolvidas, e que venham ao estádio”, avalia Lauro.


Simultaneamente às eleições, a Assembleia Geral de prestação de contas 2019/2020, aprovada por unanimidade, ocorreu de forma presencial, com limitação a 30 pessoas e os demais participantes puderam acompanhar de modo online.


A nova diretoria do São Luiz é composta por:


Presidente: Lauro Hass

1º Vice-Presidente: Antônio Carlos FrizzoTambara

2º Vice-Presidente: Eloy Pettenon

Vice-Presidente Financeiro: Celso Pedro Leindecker

Vice-Presidente Patrimonial: Gerson Machado dos Santos

Vice-Presidente de Marketing: Rogério Hansen

Vice-Presidente de Futebol: João Carlos Bevilaqua

Vice-Presidente Administrativo: Marcelo Weber Furhmann

Vice-presidente Jurídico: Antônio Edison Maciel Berdian Neto



Foto: Visão Fotográfica/Divulgação/São Luiz