São Luiz vence o Aimoré e conquista torneio amistoso

O São Luiz sagrou-se Campeão da Copa Construtora Jobim na noite desse domingo (22), ao vencer o Aimoré por 2 a 0. Os gols foram marcados por Michel (aos 17 minutos do primeiro tempo) e por Vavá (48 minutos do segundo tempo). O primeiro gol nasceu de uma jogada trabalhada que começou com Itaqui, depois Samuel Balbino e foi finalizada por Michel. O segundo gol veio de um aproveitamento de um erro da defesa do Aimoré e de um chute forte de Vavá. O time inicial teve Reynaldo, Itaqui, Silvio, João Marcus, João Paulo, Samuel Balbino, Maycon, Tássio, Michel (capitão), Ariel e Lucas Carvalho.


No segundo tempo, o Rubro voltou igual e só começou as substituições aos 12 minutos com a entrada de Vavá no lugar de Balbino. Depois dos trinta minutos foram substituídos Silvio, Lucas Carvalho, Tássio, Ariel, Michel e Maycon. Entraram Erwin, Jean Carlo (recém-chegado no clube), Fernando, Mateus Totô e Battu.


Após o jogo os atletas foram liberados e só retomam os treinos no dia 26 de dezembro. A primeira partida, pelo Gauchão 2020, acontece no dia 22 janeiro, em Erechim, diante da equipe do Ypiranga.


Foto: São Luiz/Divulgação

Texto: Assessoria/São Luiz