São Luiz vence o Azuriz em Ijuí

Jogando em casa contra a equipe do Azuriz pela segunda rodada da Série D, o São Luiz venceu no 19 de Outubro. O placar foi 2 a 0, com os dois gols marcados na segunda etapa, por Ygor e Jhonatan Ribeiro.


O Rubro foi para cima do adversário nos primeiros minutos de jogo. Logo a um minuto Juba fez a primeira conclusão a gol. Depois o jogo ficou mais equilibrado, e, no final da etapa inicial, novamente o São Luiz criou chances claras de gol, a principal delas em cabeçada no poste de Vandinho.


Na segunda etapa, com o placar ainda zerado, o técnico Daniel Franco voltou sem mudanças. E, novamente o Rubro pressionou nos primeiros minutos, já criando oportunidades. O primeiro gol veio aos 20, com Ygor: após grande jogada de Márcio Goiano, a zaga deu rebote e o atacante do Rubro chutou de primeira para abrir o placar. O segundo gol veio em um contra ataque puxado por Ygor, aos 31. Ele achou Jhonatan Ribeiro que chutou forte, no cantinho, sem chance de defesa. Placar final: 2 a 0 São Luiz.


Com a vitória o São Luiz chega a quatro pontos na competição e assume a liderança provisória da chave. O próximo jogo é no domingo, 1 de maio, às 16h, contra o Cascavel, fora de casa.


Foto: Lucas Dornelles/EC São Luiz