São Luiz volta com empate do Rio de Janeiro

O São Luiz volta de Cabo Frio com um bom resultado. Mesmo sofrendo muita pressão, o time soube se defender e garantiu o empate em 1 a 1 no primeiro confronto contra a Cabofriense. O jogo decisivo é no próximo domingo, dia 13, às 17h, no 19 de Outubro. Quem vencer o confronto segue na competição.


Logo aos dois minutos de jogo, o Rubro abriu o placar com Hugo Almeida, que aproveitou rebote em chute de Juba. Depois acabou recuando e passou a ser atacado a todo momento. Com a segurança do goleiro Roballo, um dos destaques do jogo, a equipe foi para o intervalo com a vantagem.


Na segunda etapa, a pressão da Cabofriense seguiu forte e o empate chegou aos 10 minutos, com Feitosa, de cabeça, em lance de bola parada. Depois, mesmo seguindo sofrendo pressão, o São Luiz conseguiu se segurar. No fim da partida, Lucas Crispim em um chute forte de fora da área quase marcou. Placar final: 1 a 1.


Agora é tudo em casa. A equipe tem uma semana para trabalhar o confronto final contra a Cabofriense, jogo da vida na Série D do Brasileirão 2020.