São Paulo apresenta novidades em jantar

No dia 4 de outubro o Sport Club São Paulo comemorou 111 anos. Entre os eventos da “São Paulo Weekend”, que marcaram a data histórica o destaque foi o jantar comemorativo, na churrascaria Leão do Parque. No evento, homenagens e novidades alegraram torcedores, apoiadores, diretoria e grandes nomes como Domingos Escovar e Renato Lempek, ambos ex vice presidente, Wilmar Vaghetti, ex atleta do clube, além de outros, que fizeram parte da história do Clube.


Homenagens

Na oportunidade foram entregue homenagens a personalidades de 1979, ano da participação do São Paulo no brasileiro primeira divisão. Luiz Carlos Koller foi homenageado pelo ótimo trabalho de restauração das taças do Memorial. O mascote de 1935, Ennio Teixeira, também foi lembrado e recebeu homenagem.


O presidente do Clube Deivid Pereira recebeu o título de grande benemérito, a honraria é um dos reconhecimentos mais importantes que o clube pode conceder.


Lançamentos

O evento também marcou o lançamento da nova campanha de sócios, com novas modalidades e valorização das atuais, como o Sócio Nação Rubro Verde com uma mensalidade de R$30,00 para ser acessível a todos os públicos.


Outra novidade que animou os torcedores rubro-verdes foi o lançamento da cerveja oficial do São Paulo, em parceria com a empresa Gram Bier de Gramado.


O departamento de futsal e o departamento feminino de futebol foram lançados oficialmente. Os times já se preparam para próximas competições e contam com o apoio da torcida.


Site

Em parceria com a WD House, o clube lançou seu novo site, uma vitrine que apresenta o clube. “Melhor maneira de informar o torcedor e oferecer benefícios além de uma maior aproximação com os torcedores” avaliou o Presidente do Club Devid Pereira.


No site você pode ver as notícias do clube, galeria de fotos, elenco, diretoria, o hino oficial, o mascote, a história do clube, tabela de jogos, informações sobre a Escola de Futebol Meninos do Parque e a torcida organizada Mancha Rubro-Verde.


No dia 4 de outubro o São Paulo comemorou 111 anos. Entre os eventos da “São Paulo Weekend”, que marcaram a data histórica o destaque foi o jantar comemorativo, na churrascaria Leão do Parque. No evento, homenagens e novidades alegraram torcedores, apoiadores, diretoria e grandes nomes como Domingos Escovar e Renato Lempek, ambos ex vice presidente, Wilmar Vaghetti, ex atleta do clube, além de outros, que fizeram parte da história do Clube.


Foto: Divulgação/Facebook