São Paulo celebra as suas raízes em novo uniforme

Na noite de segunda-feira, o Praça Shopping Rio Grande recebeu convidados, torcedores, conselheiros e membros da comissão técnica do São Paulo, de Rio Grande, para a apresentação dos novos modelos de camisas do Leão do Parque para a temporada 2022.


Os modelos de uniforme rubro-verde e branco, assim como em anos anteriores foram criados pelo designer e torcedor fanático Breno Cecere.


"E com orgulho imenso que a cada ano venho desenvolvendo este trabalho. Me sinto honrado em poder criar as camisas oficiais do time que amo tanto. Poder ver hoje em dia cada vez mais o torcedor do Leão andando pelas ruas com uma criação minha e mostrando nossa identidade futebolística é importante demais para nossas raízes e para a memória do futebol" disse Breno.


Este ano os novos mantos do Leão celebram as raízes do clube.


A camisa de número 1 traz uma homenagem a Portugal, terra natal do saudoso Adolpho Corrêa, um dos fundadores do Leão do Parque e que carregou com ele suas raízes lusitanas.


Já camisa de número 2 é uma homenagem ao time que marcou as raízes do Leão no futebol do Brasil ao disputar a Taça de Ouro, principal campeonato no Brasil na época, em 1980.


Os mantos estão disponíveis a venda na loja do clube junto ao estádio Aldo Dapuzzo, pelo valor de R$ 119,90 para sócios e R$ 139,90 para o público em geral.


Foto: Fabio Dutra/ Assessoria SCSP