top of page
Buscar

São Paulo confirma os dois primeiros nomes do elenco

Foto do escritor: Peleia FCPeleia FC

Após confirmar o técnico Badico para a disputa da Divisão de Acesso, o Leão do Parque começou a montagem do elenco para a temporada.


O primeiro nome anunciado é Matheus Ferreira. O lateral-direito é natural de Rio Grande e vai para a sua quarta temporada com o manto rubro-verde. Ele está disputando o Campeonato Amazonense pela equipe do Manauara e deve integrar o grupo do Leão após o término do campeonato.


O segundo nome confirmado é do atacante Cecel. Com facilidade para atuar pelos lados, o jogador natural de São José dos Campos chega para ser opção de velocidade para o professor Badico. Nos próximos dias, o Leão deve confirmar outros nomes para o elenco da Série A2.


Nome: Marcel Maciel de Paula

Naturalidade: São José dos Campos/SP

Posição: Atacante / Ponta Direita

Idade: 32 Anos

Clubes: São José/SP, Austria Karnten, Santa Cruz/RS, Rio Branco/SP, Marilia, Comercial, CSA, Guarani/SC, Guarani VA, Tabão da Serra, Palmas/TO, Guarany de Bagé e Tupi/RS.


Nome: Matheus Ferreira

Naturalidade: Rio Grande/RS

Posição: Lateral Direito

Idade: 26 Anos

Clubes: São Paulo, Bagé, Nova Mutum, Operário e Manauara EC.

Comments


© Copyright
bottom of page