São Paulo confirma técnico para temporada 2021

O São Paulo definiu o seu técnico para 2021. Será China Balbino. O profissional esteve comandando o rubro-verde durante o primeiro semestre do ano passado. China conquistou o Citadino e obteve a melhor campanha da Divisão de Acesso 2020.


Jeverson Wilson Walter Balbino, o "China Balbino", é carioca e tem 41 anos de idade. É ex-atleta profissional e foi comandante técnico também de Glória de Vacaria, Atlético Tubarão de Santa Catarina, Hercílio Luz de Santa Catarina, Avenida de Santa Cruz do Sul e São José de Porto Alegre onde teve campanhas de destaque entre 2015 e 2017 e no segundo semestre do ano passado assumiu para evitar a queda do clube para a série D do campeonato brasileiro.


A partir de agora China se reunirá com a direção para planejar a temporada.


"Estou feliz por fazer parte desse projeto e contente por contar com a confiança da direção e do torcedor. O desafio é colocar o São Paulo onde ele merece", disse China.


O presidente Deivid Pereira acredita que 2021 será um ano promissor para o São Paulo.


"Nós estamos pavimentando o caminho para um São Paulo forte há dois anos. Nesse período superamos, inclusive, as consequências da pandemia. Vamos perseguir não só o acesso mas também a vaga na Copa do Brasil".


Foto: Divulgação