São Paulo quita salários de março

O São Paulo quitou nesta quarta-feira, 06, os salários referentes ao mês de março de atletas, membros da comissão técnica e funcionários. O pagamento só foi possível graças às promoções que o clube vem realizando, ao pagamento da mensalidade dos sócios e ao ressarcimento de despesas pagas pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).


Segundo o presidente Deivid Pereira, a participação do torcedor tem sido importante para que os compromissos sejam honrados. "O sócio não imagina o quanto nos ajuda pagando a sua mensalidade em dia. O torcedor que comprou o copo, adquiriu a máscara e participou das lives foi fundamental", disse.


Ele ainda ressaltou que os trabalhadores têm se mostrado sensíveis às dificuldades. "Nos últimos dois anos não havíamos atrasado os salários nenhum dia sendo que em muitas ocasiões pagamos antecipadamente. A pandemia nos trouxe muitas adversidades, mas com o apoio do nosso torcedor vamos superá-las. Quem está de fora talvez não imagine o quanto nos deixa aliviados conseguir pagar esses trabalhadores", contou.


O clube segue promovendo ações para driblar a crise e a obrigação de se manter com os portões fechados. A direção segue buscando alternativas para a captação de recursos durante à quarentena.


Foto: Divulgação/São Paulo