Série C começa na segunda-feira no Passo D'areia

O Gauchão já é coisa do passado no Passo d'Areia. O foco total agora está no Brasileirão Série C, e a apresentação do grupo de jogadores para o início da preparação está marcada para a próxima segunda-feira, dia 8. Até lá, ninguém fica parado. Enquanto o departamento de futebol se movimenta no reforço e reestruturação do grupo, o pessoal da retaguarda também já está atento. Nesta quarta, a bola oficialda Série C chegou ao Passo.


"Neste Gauchão, observamos que temos um grupo de jogadores de qualidade, que precisa de peças pontuais. É atrás delas que vamos. Planejamos entre três e quatro reforços neste primeiro momento para encararmos a Série C", diz o vice-presidente de futebol, Milton Machado.


A intenção da direção é de que estes reforços já se apresentem na segunda-feira.  A estreia do Zeca na Série C acontece no dia 27 ou 28 de abril, em Tombos, no interior de Minas Gerais, diante da Tombense. Na primeira fase da competição, serão 18 rodadas. Os dez clubes do grupo enfrentam-se em turno e returno.


Foto: Camila Domingues/Palácio/Piratini/Divulgação