top of page

Série C: São José e Caxias perdem no último minuto; Ypiranga empata no Colosso


Ypiranga 1x1 ABC


O Canarinho saiu na frente, mas o ABC buscou o empate no final da partida. O time gaúcho desperdiçou uma boa chance de vencer em casa. O jogo foi realizado no último sábado. Mesmo assim, a equipe subiu uma posição com o empate e está no G8 com 16 pontos.


O próximo desafio é fora de casa. Na 12ª rodada da Série C, o Ypiranga viaja até Aracaju para enfrentar o Confiança, no Batistão. A partida está marcada para o próximo domingo, dia 7 de julho, às 19 horas.


Floresta 2x1 Caxias


De técnico interino após a saída de Argel Fuchs, o Caxias entrou em campo pela Série C, no Ceará, na tarde de domingo. A equipe gaúcha saiu perdendo, buscou o empate, mas nos acréscimo sofreu o gol da derrota.


O resultado negativo aumenta a crise Grená. O time vem de três derrotas seguidas fora de casa. O técnico Thiago Gomes, anunciado para o lugar de Argel, terá trabalho para evitar o desastre de um rebaixamento. A equipe é penúltima colocada com apenas seis pontos em nove jogos.


Ferroviária 1x0 São José


O São José foi novamente derrotado na tarde deste domingo, jogando pelo Brasileirão Série C, em Mirassol, contra a Ferroviária. Com um gol sofrido aos 48 minutos do segundo tempo, o Zeca perdeu por 1 a 0. A delegação retorna a Porto Alegre nesta segunda e, na quinta, o Zeca encara o Athletic no Passo em jogo recuperado. O time é lanterna da Série C com quatro pontos em nove jogos.


Fotos: Vitor Soccol/S.E.R.Caxias

Comentários


bottom of page