top of page

Série D: Caxias passa vergonha, Xavante sai do G4, Aimoré é goleado e Noia faz jogo de 10 gols

A penúltima rodada foi péssima para os clubes gaúchos na Série D. O Novo Hamburgo foi o único que evitou uma vergonha maior. O time do Vale dos Sinos estava perdendo por 5 a 1, mas heroicamente buscou um 5 a 5 contra o líder, Hercílio Luz, no Estádio do Vale. Mesmo eliminado, vale destacar a garra do time em buscar a igualdade.


O Caxias fez a sua pior partida da temporada. Contra o modesto Concórdia, o Grená foi facilmente superado. O time da Serra levou um sonoro 4 a 0, sem competir em campo. O resultado faz o torcedor ficar ainda mais desconfiado sobre a qualidade do time para buscar o acesso à Série C. Na última rodada, o Grená depende apenas de si para avançar ao mata-mata. O time enfrenta o São Joseense, no Centenário, sábado às 18h. Será um mata-mata antecipado.


O Xavante ingressou no G4 na rodada passada, mas deixou neste final de semana a zona de classificação. O Xavante perdeu para o São Joseense por 1 a 0, fora de casa. Na última rodada, o rubro negro enfrenta o Concórdia, no Bento Freitas. Para avançar de fase, terá de vencer e torcer por um tropeço do Camboriú ou São Joseense.


Quem também teve dor de cabeça na rodada do final de semana foi o torcedor do Aimoré. Com o time já eliminado, o índio capilé foi goleado por 4 a 0 para o Camboriú em pleno Estádio Cristo Rei.


Foto: Jefferson Couto/NH

Comments


bottom of page