Série Ouro de Futsal terá transmissão da RDC TV

Em parceria inédita da RDC TV com a Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), todos os jogos da SÉRIE OURO de Futsal Masculino, a competição mais tradicional do futsal gaúcho, serão transmitidos do Rio Grande do Sul para o mundo. Com início previsto para dia 27 de setembro, a partir das 10h, a estreia ocorre em uma das sedes, na cidade de Bento Gonçalves.


Cada rodada será contemplada com quatro jogos, nos dias 27 de setembro, além dos dias 4, 11, 18 e 25 de outubro. As datas das finais ainda não estão definidas. Ao total, dez equipes espalhadas por todo o Estado preencherão o calendário da competição, que se estende até o fim do ano.


Para o Presidente da RDC TV, Márcio Irion, a cobertura deve unir a inovação da RDC TV com a tradição do esporte gaúcho.


“A RDC está preparando muita inovação aos telespectadores e fãs do futsal gaúcho. Em parceria inédita com a Federação Gaúcha de Futebol de Salão, a emissora promete entregar uma super cobertura aliando o seu DNA digital com uma equipe que respira o esporte gaúcho, incluindo um grande time de comentaristas, narradores e repórteres. Vamos valorizar os atletas, a comissão técnica e os clubes, conectando os amantes do futsal e levando a emoção das quadras para a sua tela”, afirma o presidente.


A parceria é uma aposta que leva em consideração a credibilidade da emissora e a experiência digital. Para o presidente da FGFS, Ivan Rodrigues dos Santos.


“Colocar o principal campeonato de futsal do estado em evidência, em uma emissora forte como a RDC TV, é outra ação estratégica e fundamental da Federação em busca do fortalecimento da modalidade. Temos um campeonato atrativo, competitivo e muito tradicional. Levar esse produto ao mundo, na televisão e nas redes sociais, através da RDC TV, é motivo de muito orgulho para nós e para todos os amantes do futsal”, destacou Dos Santos.



Fonte: RDC TV