top of page
Buscar

"Saímos de cabeça erguida", afirma lateral do Brasil sobre eliminação

O Brasil se despediu da Copa do Brasil na última quarta-feira (26), após campanha histórica. O Xavante eliminou Cordino-MA e Ponte Preta, e foi superado pelo Atlético-MG na terceira fase do torneio. Apesar da desclassificação, o lateral-esquerdo Mário Henrique valoriza a trajetória do clube gaúcho.


"A classificação não veio, mas o grupo está de parabéns por essa campanha histórica. Conseguimos fazer grandes jogos e colocar o Brasil no lugar que ele merece, entre os principais clubes do futebol brasileiro. Isso é mérito de todos. Jogadores, funcionários, diretoria, comissão e torcedores", disse o atleta, de 29 anos.


Titular nos dois jogos, Mário Henrique foi um dos destaques do confronto com o Galo. No revés por 2 a 1 em Belo Horizonte, o lateral foi o autor da assistência para o gol do GE Brasil. Já na partida do Bento Freitas, ajudou o Xavante a vencer o Atlético por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo, quando a equipe mineira empatou o placar e evitou a disputa de pênaltis.


"Saímos de cabeça erguida, cientes de que fizemos o nosso melhor a cada jogo. Individualmente, fico feliz por ter conseguido ajudar o time, e espero seguir agregando cada vez mais. Agora é focar as atenções nos próximos desafios da temporada", concluiu.


Mário Henrique e o Brasil terão pela frente a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em maio. O Xavante estreia no dia 7, fora de casa, contra o Concórdia-SC.


Foto: Divulgação/Brasil

留言


bottom of page