Sala da comissão técnica do Estádio do Vale passa a levar o nome de Beto Campos

O domingo de Clássico do Vale iniciou com emoção no Estádio do Vale. O Novo Hamburgo realizou na tarde deste domingo o descerramento da placa em homenagem a Beto Campos, que dará a partir de hoje nome a sala ocupada pela comissão técnica no estádio anilado. A iniciativa partiu da assessora de imprensa Elenise Martins.

Participaram da cerimônia, o presidente do Conselho Deliberativo Rosalvo Johann, o Maneca, e o Vice-presidente de patrimônio Rafael Weber. Rafael Dias, que trabalhou com Beto Campos na comissão técnica, esteve representando os filhos William  Campos, Gillvana  Campos e Lorenzo  Campos. Quem esteve presente também foi o preparador de goleiro Marcelo Rohden, membro da comissão técnica de Beto em 2017.

Falecido em julho de 2018, Gilberto Cirilo de Campos, o Beto Campos, escreveu o nome na história do Esporte Clube Novo Hamburgo ao conduzir o Anilado ao inédito título de Campeão Gaúcho na temporada 2017. Beto passa a não somente fazer parte da história do clube, mas também estar eternizado no Estádio do Vale, lugar em que foi muito feliz e trouxe muitas alegrias a todos.


Foto: Adilson Germann