Sandro Sotilli acolhe torcedores do Pelotas após acidente com ônibus


Por anos, a casa dos torcedores do Pelotas, o estádio da Boca do Lobo, acolheu o jogador Sandro Sotilli. Nesta quinta-feira foi a vez do ex-goleador retribuir o carinho que sempre recebeu da torcida do lobão. Sotilli acolheu em sua residência, em Passo Fundo, um grupo de quatro torcedores do time da zona sul que sofreu um acidente na noite de quarta-feira. Nas redes sociais, uma imagem circulou com a seguinte mensagem:

“Após grave acidente com ônibus da torcida eles estão bem! Esperando aqui em casa para voltar para pelotas!”, postou Sandro Sotilli na redes sociais.


O ônibus voltava com os torcedores após o jogo contra o Ypiranga, em Erechim, quando teve a frente cortada por um caminhão na ERS 135, no Km 70. Para evitar uma colisão frontal, o motorista do transporte de passageiros jogou o veículo para fora da pista. O acidente poderia ter acabado em tragédia se não fosse a rápida ação do motorista que levava o grupo de torcedores.

Só na primeira divisão do Campeonato Gaúcho, Sandro Sotilli tem 111 gols, o que o torna o maior artilheiro da história do estadual. O profissional se aposentou dos gramados no ano de 2014 no áureo-cerúleo. Um dos acolhidos foi o ex-presidente do Pelotas, Ítalo Gomes. Ele estava no ônibus e sofreu uma fratura na clavícula.


Imagem: Reprodução/Redes Sociais