Santa Cruz confirma dois reforços e data da pré-temporada

O Santa Cruz anunciou o acerto com mais dois atletas que irão reforçar o clube na temporada 2020.


O gerente de futebol Alvinegro, Sergio Luis Lima Vieira, o Serginho, também confirmou a data de início da pré-temporada: os trabalhos iniciam no Estádio dos Plátanos no dia 24 de fevereiro, uma segunda-feira.


“A data do dia 24 foi escolhida por ficar dentro do planejamento da comissão técnica, que era de trabalhar de 40 a 45 dias antes da competição. A gente sabe que é período de carnaval, mas a gente entende que os atletas vão entender a situação, até porque eles vêm de um período ocioso em casa”, definiu Serginho.


A comissão técnica do Futebol Clube Santa Cruz projeta a realização de no mínimo três amistosos na preparação do grupo para a Segunda Divisão, segundo o próprio Serginho e também o técnico William Campos. Os adversários do Galo nos jogos-treino ainda não foram definidos.


Reforços


Na sexta-feira, 31/01, a direção também divulgou o nome de mais dois atletas que têm acerto com o Santa Cruz para a disputa da Segunda Divisão gaúcha, com data marcada para iniciar dia 5 de abril. Tratam-se do meia/atacante Thaguinho (foto), e do meio-campo Meurer.


Thiaguinho (Thiago Molina Rizzatti), de 23 anos, tem em seu currículo passagens por Riograndense-SM, Farroupilha, Grêmio, Inter-SM, São Borja, Vilhena (RO), e Elite (Santo Ângelo).

Já Meurer, (Bruno Meurer Felicio), tem 24 anos, passou por Marcílio Dias-SC, Criciúma-SC, Almirante Barroso-SC, e Guarany de Bagé.

A direção irá anunciar mais contratações na próxima semana. Os trabalhos no Estádio dos Plátanos iniciam dia 24 de fevereiro, e a apresentação oficial do elenco para torcida e imprensa acontece no dia 28/02.


Foto: Divulgação/InterSM/Arquivo/Renata Medina