Santa Cruz já tem cinco jogadores acertados para 2022

Atualizado: 20 de dez. de 2021

Após a campanha de sucesso na Terceirona Gaúcha, que terminou com título da competição, o Santa Cruz começou o planejamento da temporada de 2022. No próximo ano, o clube voltará a disputar da Divisão de Acesso. O técnico será William Campos.


Quanto ao grupo de jogadores, a direção já começou a fazer os primeiros acertos. Pelo menos quatro atletas jogarão o Gauchão pelo Guarany de Bagé e depois vão para o galo. São eles: Diego Rocha (zagueiro), Diego Macedo (zagueiro), David (volante) e Wallan Luan (atacante).


Outro nome acertado é do meia Maurício. Vice-campeão da Terceirona com Gaúcho e da Série A2 com Guarany de Bagé, o atleta terminou o ano de 2021 em alta. Ele vai jogar a primeira divisão do estado de Goiás com a camiseta do Crac. Depois, o meia se apresenta no estádio dos Plátanos. Na comissão técnica, o preparador físico do galo carijó será o pelotense Gustavo Corrêa.


A Divisão de Acesso começará somente em abril, mas o Santa Cruz já está com um planejamento forte antes mesmo da virada do ano.


Foto: Vinicius Molz Schubert/Santa Cruz/Divulgação