SANTO ÂNGELO ANUNCIA NOVO PRESIDENTE

A Ser Santo Ângelo já temo seu novo presidente.Trata-se de Victor Tiago da Silva, que foi eleito com 100% dos votos dos membros do Conselho Deliberativo do Clube em assembleia geral extraordinária. 

Os vice-presidentes também foram apresentados são: Itamar Fiorin (Representante Comercial e Vendedor), Lielson Somavilla (Empresário) e Everaldo Paz Maciel (Empresário).  O conselho também tem novo presidente. Trata-se de César Augusto Pagliarini (Zica) que foi presidente do clube em 2018.

O novo e jovem presidente do clube, é Bacharel em Administração e Teologia, e também está cursando e (ou) possui formação de Analista comportamental, Life Coach e Executive Coaching,pela Line Coaching e é acadêmico do curso de Engenharia de Produção.Atualmente trabalha como Educador Social e Administrador. 

Segundo Victor a direção já está 75%, e ainda devem entrar novos diretores para compor o quadro. "A ideia da nova gestão será resgatar a história do clube e leva-lo novamente ao cenário principal do futebol Gaúcho, com honestidade,transparência e caráter, sem esquecer-se do compromisso com a parte dos diversos esportes, mas contribuição social com a cidade", afirmou. 

Calaborou Rafael Ferreira, Rádio Santo Ângelo #peleiafc

Foto: Tiago Nunes/Arquivo/Peleia