Santo Ângelo confirma os primeiros seis nomes para a Copinha

O Santo Ângelo começou a anunciar os primeiros nomes que vão integrar o elenco de jogadores na Copa Verardi. Na lista, alguns conhecidos do torcedor das missões e outros experientes no cenário do futebol gaúcho.


O primeiro nome confirmado é de Jeferson Prill. O atleta estava jogando a primeira divisão no São Luís, de Ijuí, e fez uma excelente campanha no Gauchão. Agora, ele integra o plantel do clube missioneiro. O segundo é um prata da casa. Padel foi um dos destaques da Terceirona Gaúcha pelo próprio time. Ele retorna para vestir a camiseta da equipe.


Também compõe essa primeira leva de reforços o experiente lateral Xaro, com passagens por Brasil de Pelotas e São Luiz. Esse ano, ele subiu com o esportivo para a Série A do Gauchão. O quarto jogador é da casa. Felipinho já defendeu o Santo Ângelo e esse ano defenderá novamente suas cores na copinha. Ele tem passagem ainda pelo Esportivo .


Os últimos dois reforços foram anunciados neste domingo. Lucas Mello vestiu a camisa missioneira na Terceirona e fez um belo campeonato. E o último também entra em na lista dos que já defenderam o clube do Estádio da Zona Sul. Hugo vestirá a camista missioneira.


Foto: Tiago Nunes/Peleia