SANTO ÂNGELO CONFIRMA TÉCNICO PARA TERCEIRONA

Zica Pagliarini acertou com a direção do tricolor Missioneiro e será o treinador do Santo Ângelo em 2019. Segundo o presidente do clube ele tem experiência para o cargo e o anuncio ocorreu através de um comunicado no facebook do clube. "O treinador tem experiência da primeira divisão, e na divisão de acesso nas quais já participou do comando e já comandou a equipe.Ele fala a linguagem de boleiro, excelente conhecimento técnicos e táticos, inclusive foi um dos nomes mais sugerido e solicitado pela torcida Missioneira, Zica quando esteve no comando da equipe, realizou belas campanhas na divisão de acesso, além de excelentes resultados nas categorias de base, chegando sempre bem no estadual com a base, e revelando diversos atletas para o futebol,além de ser conhecido e admirado por muitos dos seus ex-comandados, foi o que pesou para direção anuncia-lo como comandante da equipe para 2019", declarou o mandatário.

O treinador já viaja nessa segunda-feira, junto com o presidente Victor Silva, e o diretor de Patrimônio do clube, para participar do Congresso Técnico da competição na FGF, em Porto Alegre, na qual serão definidas as questões referentes a terceirona 2019.

O novo comandante também será um dos avaliadores responsáveis já pelo peneirão que será realizado dia 26 de janeiro. #peleiafc

Foto: Divulgação/Santo Ângelo