Santo Ângelo fecha parceria com a New Project Soccer para jogar a Copinha

O Santo Ângelo vai jogar a Copa Dirceu de Castro através de uma parceria com a New Project Soccer, presidida por André Lopes. O peleiafc.com apurou a informação junto ao representante da empresa, Gregory Macedo. A New trabalha com gestão e assessoria esportiva e também faz o agenciamento de atletas no futebol.


"Cuidamos da imagem dos atletas nas redes sociais e tratamos das negociações com clubes. E na parte de gestão, com nossa equipe de profissionais fizemos toda gestão de futebol do clube. Desde ir atrás de parceiros e patrocínios, a montagem de elenco e comissão técnica", declarou o representante.


Gregory confirmou a parceria com o time das missões. O Santo Ângelo chegou a anunciar participação na Terceirona Gaúcha no primeiro semestre, mas depois desistiu devido às dificuldades enfrentadas pela pandemia. A negociação para a parceria vem sendo tratada a um bom tempo entre as partes.


"Depois de um bom tempo de negociações, conseguimos fechar a parceria com a Ser Santo Ângelo, onde em conjunto com o presidente Cláudio Somavilla e seu Valmir Bastos, iremos fazer a gestão do clube e buscar fazer uma grande competição e principalmente montarmos uma base forte para disputa da Segunda Divisão ano que vem"


A New Project Soccer fará toda a gerência do futebol profissional da equipe na Copa Dirceu de Castro, como a montagem de elenco, comissão técnica e busca de parceiros. Aliás, a equipe de trabalho da comissão técnica já está definida.


Thiago Pauletto será o treinador do time na Copinha, prevista para começar na metade de setembro. Gregory será auxiliar técnico. O preparador físico será Thiago Pessoa. Na gerência de futebol Darlan Berneira, com experiência no futebol gaúcho do interior e o gestor André Lopes


"Iremos contar com atletas jovens, atletas locais, mas também teremos atletas experientes para mesclar e passar tranquilidade aos jovens atletas que irão compor o elenco", afirmou Gregory.


Na próxima semana, o clube deve iniciar as avaliações e a apresentação oficial ficará para a primeira semana de agosto.