Segue a indefinição: Avenida cria comitiva para captar recursos ao futebol

Após um período de glórias, o Avenida entrou no seu inferno astral. Logo após a histórica participação do clube na Copa do Brasil, quando enfrentou até o Corinthians, o clube viu o sucesso se transformar em pesadelo. O periquito foi rebaixado no Gauchão e fracassou na Copa Verardi, sendo eliminado na primeira fase.


Nesses últimos dois meses, duas reuniões foram realizadas no estádio dos Eucaliptos para definir o futuro do clube. Na terça-feira, os dirigentes voltaram a se encontrar. Sócios, conselheiros e ex-presidentes decidiram criar um grupo de trabalho que irá em busca de recursos para o time entrar em campo na Série A2 de 2020. Segundo informações do Portal GAZ, essa comitiva começará a fazer visitas aos empresários de Santa Cruz do Sul.


O projeto está alinhavado, mas precisa de apoio financeiro. A ideia é ter tudo encaminhado até o Congresso Técnico da Divisão de Acesso. A reunião será realizada no dia 7 de dezembro na cidade de Bagé. Na ocasião, os dirigentes vão conhecer os grupos da Série A2 e a tabela de jogos. A bola deve rolar na primeira semana de março.