top of page

Seis jogos terminam em 1 a 0 na Divisão de Acesso; Ba-Gua acaba em 2 a 2

Quem saiu na frente em seis jogos da Divisão de Acesso segurou a vitória magra pelo placar de 1 a 0, mostrando o equilíbrio da competição. O Monsoon derrotou o Veranópolis em Porto Alegre e complicou ainda mais a vida no VEC na lanterna. Já em Vacaria, o Glória derrotou o Tupi e ingressou no G4. Ambos os jogos terminaram 1 a 0.


O Pelotas praticamente colocou o selo de "rebaixado virtualmente" no Guarani de Venâncio Aires. O Lobo venceu por 1 a 0 no Estádio Edmundo Feix. Sem vencer ainda, o Guarani está a quatro pontos do primeiro fora do rebaixamento.


No clássico da Arena BSBIOS, o Passo Fundo derrotou o seu maior rival, o Gaúcho, pelo placar de 1 a 0. No outro clássico, o Inter SM superou o São Gabriel pelo mesmo placar. O jogo foi no Estádio Presidente Vargas.


Dois jogos fugiram da curva no quesito gols. O Brasil de Farroupilha segue na vice-liderança do seu grupo ao derrotar o União Frederiquense. O time da Serra venceu por 3 a 0 e abriu seis pontos para o primeiro fora do G4. Já no clássico Ba-Gua, a partida terminou empatada em 2 a 2, no Estádio Estrela D'alva.



Foto: Luiz Erbes/Brasil-Far/Divulgação

Comments


bottom of page