top of page

Sem arrependimentos, Júnior Rocha ignora gritos de "vergonha" e explica o que faltou para o Caxias subir

ree
Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

O sonho do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro acabou para o Caxias com o empate em 1 a 1 contra o Floresta, no Centenário, que selou a eliminação do clube na última rodada do quadrangular final. Na coletiva pós-jogo, o técnico Júnior Rocha analisou o fracasso, isentou o elenco de culpa por falta de dedicação e lamentou a falta de sorte nas finalizações.


O treinador afirmou não ter arrependimentos, destacando que a equipe se superou ao criar uma expectativa de acesso que era nula no início da temporada.


"Arrependimento nenhum. O que eu acho que faltou foi a bola realmente entrar. A gente ser feliz nas nossas finalizações. É mais fácil falar o que não faltou, que foi entrega, foi organização. A gente conseguiu criar uma expectativa aqui que no início do campeonato não existia, principalmente os atletas, todos muito desacreditados. E conseguimos chegar nessa última rodada vivos, com chances reais de acesso, mesmo dependendo de outros, ao futebol," analisou Júnior Rocha.


Agradecimento e Futuro


Apesar das vaias e dos gritos de "Vergonha" vindos da arquibancada após o apito final, Júnior Rocha fez questão de agradecer o apoio da torcida ao longo da competição.


"Só agradecer ao torcedor. Eu lembro quando eu cheguei aqui, eu falei que com a torcida teria mais possibilidade, teria maior possibilidade, e é verdade. Muitos dos jogos que nós fizemos aqui, o torcedor nos apoiou, início, meio e fim. Então, agradecer de coração, os que acreditaram até o fim, que vieram hoje ao estádio nos prestigiar," comentou.


O técnico concluiu projetando a necessidade de o clube utilizar o aprendizado deste ano para se estruturar e estar mais pronto em uma próxima oportunidade de acesso:


"Infelizmente, não fomos nós premiados esse ano. Mas, com certeza, o patrimônio maior do clube, torcida, o clube, vai continuar a sua vida, vai continuar tentando se estruturar cada vez mais, para a hora que tiver mais... Mais uma oportunidade de acesso, estar mais pronto."


 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page