Será um jogo difícil, mas temos totais condições de classificar, afirma técnico do Caxias

No próximo domingo (10), às 19h, no Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas, o Caxias entra em campo pela partida de volta da semifinal da Copa Seu Verardi. Após ser derrotado por 1 a 0 no Centenário, a equipe grená precisa reverter a vantagem do áureo-cerúleo.


Depois da folga na segunda-feira, os atletas grenás se reapresentaram na terça-feira para trabalhos físicos e regenerativos. E nesta quarta-feira, as atividades ganharam sequência sob comando do técnico Rafael Lacerda, visando o jogo diante do Pelotas.  Com todo o grupo à disposição, o comandante grená realizou treinamento de posse de bola e aprimoramento de passes. “No jogo aqui no Centenário, não fomos muito bem, mas tivemos chances de gols. Eles tiveram oportunidades também. Será um jogo difícil, mas sabemos que temos totais condições de ir lá e classificar”, comentou o atacante Vinicius Baiano.


Para chegar à final, o Caxias precisa vencer o Pelotas por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Se vencer por apenas um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.


Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação