Sexta-feira com empates em Santa Maria e Bagé no Gauchão Série A2

A quarta rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso chegou ao fim em grande estilo nesta sexta-feira (27). Os empates mantiveram os visitantes Lajeadense e Avenida à frente do Grupo B, com a equipe de Lajeado como líder pelo critério de gols marcados. E os placares foram construídos com a ajuda de belos gols.


No 2 a 2 entre Inter-SM e Lajeadense, um chutaço em falta cobrada por Wendell roubou a cena. Já no 1 a 1 entre Guarany e Avenida, Dandan foi o autor do gol mais plástico da partida, usando mais o jeito do que a força em chute colocado.


Inter-SM 2 x 2 Lajeadense - Um jogaço no Presidente Vargas, em Santa Maria. O Lajeadense saiu na frente logo aos 12 minutos, com o artilheiro Ariel. Aos 20, Jeferson Prill deixou tudo igual para o Inter. Um minuto, Wendell bateu falta de canhota e marcou um golaço. A bola foi no ângulo: 2 a 1 para o Lajeadense. Mas Layron, aos 41, novamente empatou para os donos da casa. E tudo isso no primeiro tempo.


Guarany 1 x 1 Avenida - O duelo no Estrela D'Alva, em Bagé, teve menos gols, mas também foi disputado. Depois de uma primeira etapa sem gols, o Avenida abriu o placar no início do segundo tempo. A demora valeu a pena, pois foi um belo gol. Dandan, que já mostrou que costuma chutar bem, pegou a sobra do lado esquerdo de ataque e finalizou de chapa, com categoria, colocando bem no cantinho da meta. O empate do Guarany chegou aos 23 com Jorginho, depois de pegar a sobra na área.


Foto: Renata Medina/Inter SM

Texto: Lucas Rizzati/FGF